quinta-feira, 29 de março de 2012

Comprinhas

Boa noite, bem hoje venho deixar um post sobre as minhas ultimas comprinhas. Esta semana, foi mais a base de produtos de maquilhagem e umas sandalias com uma cor menta para me dar alegria para o verão que ai vem. Vou deixar-vos uma listinha por ordem de todos os produtinhos que comprei e o seu preço. Espero que gostem, e alguma pergunta já sabem, comentem ou mandem mensagem para o meu e-mail que está no link de lado na secção Quem sou eu? . Beijos e uma óptima semana.

Sandalias: 19.50€ - Loja de rua
Pincel de Esfomar e de sombra: Good Mark - 0.65€ cada
BatonsRosa e Coral: Good Mark - Promoção 1.45€ os dois
Rimel: Basic - 2.99€
Base Liquida: Basic - 3.49€
Pincel Kabuki: Basic - 3.49€
Acessório para Pestanas: Good Mark - 1.20€
Pó compacto: Good Mark - 1.50€
































7 comentários:

  1. As sandálias são um espanto...adoreiii ;:) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. uma verdadeira tentação não é ?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. noossa muito lindos os produtinhos a sandalia é maravilhosaa
    bjkas amei seu blog http://makesecurvas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Mariana Filipa2/4/12 11:51

    Oi, adorei as sandalias :D
    ando há algum tempo para encontrar umas desse género.
    Em que loja em Almada compraste as tuas?
    Caí aqui por acaso e adorei o blog*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. as sandálias são uma máximo adoro de mais
    kiss lilla
    http://futurefashionindependent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniela!
    Desde já, os meus parabéns pelo teu blog e, para além disso, pelo teu estilo! ADORO!
    Ando doida com as sandálias... Tentei comprá-las no ebay, mas n consegui.
    Achas que podes dizer me onde fica a loja de Almada?
    Deixo te o meu email e peço te esse grande favor. Tenho um evento no dia 5 de Maio e queria muito tê-la para completar o outfit!
    Beijinho e obrigada! (pereiracatia@hotmail.)

    ResponderEliminar