quinta-feira, 8 de março de 2012

Cabelos 2012

Boa tarde minhas lindas! Bem, decidi hoje fazer um post acerca das tendências de corte do nosso cabelo. E como todas nós sabemos, no cabelo, a sua forma e a sua cor são de facto o mais importante para uma mulher, dão mais vida a nossa cara, acentuam bastante as suas formas,e é sempre bom mudar de visual, e termos em conta aquilo que gostamos, e aconselho todas a seguidoras ou simplesmente quem lê os meus post's que nunca cortem o cabelo porque muita gente tem e agora usa-se, podem sim, seguir tendências mas sempre ao vosso gosto e a vossa maneira!
Mas como estava a dizer, este ano, vamos ver muito por ai os cabelos curtos, cortados a direito ou então escadiados, mas também cabelos pelo ombro com um pouco de franja para o lado!
No que toca a minha opinião, parece-me muito bem estes looks, tenho pena de não ter coragem de cortar o meu curto, tanto que estou a imenso tempo a deixa-lo crescer, mas claro, sempre com cuidado e por vezes aparando as pontas para não espigarem. Como estava a dizer, a cor não é um problema, mas pelo que vi numas revistas, o loiro e as madeixas vão ser o auge deste verão que já se aproxima. Aqui em baixo vou vos deixar algumas das melhores imagens que seleccionei, são em maioria de famosas que usam esta tendência. Espero que gostem, Nani

















Sem comentários:

Enviar um comentário