sexta-feira, 2 de março de 2012

Selinhos de Bloggers

Bem, como a nossa amiga Beatriz Ferreira fez-me um tag para responder a umas perguntinhas, deixo-as aqui e mais abaixo irei deixar o link do blog da mesma. Espero que gostem

1. De onde surgiu a ideia de criares um blog de moda? Bem, o gosto pela moda não começou a muito tempo, foi a sensivelmente 1 ano. Como era dificil expressar o meu gosto no dia a dia sem ser pela roupa usada, decidi criar o meu blog de forma a mostrar aquilo que sei, que gosto e claro, aprender com outras bloggers.
2. Há quanto tempo tens o blog? Tenho o blog desde setembro de 2011, mas só em outubro comecei a fazer post's
3. Cor preferida? Preto, sem duvida. Apreciou quase todas as cores, mas o preto para mim é divinal.
4. Peça de roupa preferida? aiii, tenho tantas, mas assim que goste muito são de camisas largas, adoro ver com tudo, saias, calçoes, calças, leggiens, sao perfeitas <3 
5. Marca de verniz de eleição? Cliché, barata e fenomenal 
6. Algo que não falta na tua mala! É claro que o que não falta na minha mala é a minha bolsinha da maquilhagem, não vivo sem ela.. (telemoveeeel *.*)
7. Bebida quente preferida - leite com café 
8. Estação do ano preferida - verão 
9. Não vives sem ...? sem a minha mãe, mas em termos de material não vivo sem uma pasta de dentes e uma escova!
10. Blush ou Bronzer? bronzer claro!
11. Sapatos de salto ou rasos? depende das ocasioes, dia a dia uns mocassins, noite claro, saltos altos, mas beeeem altos!


CLICA - Beatriz Ferreira blogger

Sem comentários:

Enviar um comentário