terça-feira, 20 de março de 2012

Tag

Sendo uma das seleccionadas pelo blog Mymakeupsecret da nossa amiga Ines para responder a umas perguntinhas, aqui vou eu! Espero que gostem, beijinhos a todas as bloggers *

1-Qual o sentimento que mais aprecias numa pessoa?
R- De facto apreciou totalmente a sinceridade das pessoas, prefiro ser magoada por me dizerem algo directamente, do que algum dia saber que andam a falar nas minhas costas.

2-Carne ou peixe?
R: Depende, adoro comer peixe no verão.

3-Produto de cosmética preferido?
R: Hum, está é dificil! Talvez o DePuraLina, anti-celulite! Resulta na perfeição para manter as pernocas nem durinhas e a barriginha lisa (com ajuda da alimentação claro)

4-Sozinha ou Acompanhada?
R: Tudo depende do momento, mas acompanhada é sempre melhor

5-Sobremesa preferida?
R: Gelado

6- Ler ou Escrever?
R: Escrever de facto é uma grande paixão

7-Porque decidi criar o blog?
R: A minha primeira dificuldade foi o que colocar no meu blog, moda, beleza, amor? Acabei por criar para mostrar um pouco de mim, os meus gostos, aquilo que quero que os outros vejam, mas principalmente por ser uma base para o meu futuro..

8-Hitler ou Salazar?
R-Sem duvida, o senhor António de Oliveira Salazar, que apesar da repressão conseguiu estabilizar o nosso país

9- Sair a noite ou Serão com o namorado?
R- Como não tenho namorado, sair a noite. Adoro a noite, ver tendências, gostos, estilos, e claro dançar, chic e muito glamour

10- Mostra uma fotografia que te faça sorrir!
R- Todas estas pessoas fazem-me sorrir



11-Concordas com a frase "Uma imagem vale mais que mil palavras?" Porque?
Claro que sim, por vezes uma simples imagem, como a imagem que coloquei na pergunta 10 vale mais que muitas palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário