quinta-feira, 12 de abril de 2012

Man

A vida vai para além dos nossos olhos. A moda vai para além dos tecidos. Hoje por entre meias palavras de uma conversa com o meu querido André que também gosta de moda (uma moda diferente, mais states, mais street style), vem a conversa: porque não fazes um post sobre as tendências da moda masculina de rua, ténis, calções, calças de barra curta, camisolas de alças, os famosos all star, e os pequenos pormenores brilhantes.
Na minha cabeça, com a ajuda dele, fez-me um clique, um clique super mágico. Porque não um post apenas dedicado aos homens?
Ora nem mais, pensei assim: néon + pastel + details + street + ténis = perfect (...)
Agora vos digo meninos que seguem ou lêem o blog, apostem nas calças de barra curta, aquelas pela canela, e aí apostem nos tons de pastel, castanhos, rosas velho, bejes, crus, e um verde menta mais escuro, perfeito não?
No que toca ao mostrar a pernoca, calções, todo o tipo, de ganga, algodão, divinal!
Camisolas? O mais fácil, NADA de padrões muito chamativos, algo requintado mas ao mesmo tempo adorável.. Não é fantástico? Não digo que tenham que usar as peças das fotografias seguintes de igual maneira, usem a imaginação e a forma de combinar cada peça.
AHHH, já me esquecia de vos dizer, isto com tanta coisa até me falha a memoria. BRANCO, abusem e desfrutem do branco .

Beijinho, LOVE. Daniela
































1 comentário: